Busca Vida

Oi!
A bala bateu só agora e eu não vou dormir tão cedo, então tô aqui te mandando esse áudio. Eu podia tá roubando, podia tá roubando, mas tô aqui, te gravando esse áudio.
Foi lindo te conhecer. Eu não quero ser brega tão cedo, mas você foi a coisa mais doce e mais forte de ontem – mais que o corote, mais que a Busca Vida. Por sinal, confesso aqui que emprestei dinheiro de um amigo, sem fazer idéia de como eu vou pagar, só pra te acompanhar naquelas rodadas de Busca Vida – não pelo goró, mas pra gente não perder a vibe.
E valeu a pena demais: eu sabia que a gente ia dar bom, e deu, e daqui pra frente eu já tô vendo tudo – daqui pra frente já é, e tá bonito demais.
Eu tô querendo encarar o rolê todo com você, por você. Quero levar na nice por um tempo, suave e sem pressão (desconsidera esse áudio, pendura na conta do rolê, vamos combinar que isso aqui sou eu dando baixa). A gente vai levar suave. Aí a gente vai ver que a gente tá se vendo bastante, mas a gente não quer se prender um ao outro, a gente quer manter bom o que é bom, e o esquema ideal é algo tipo uma relação aberta. E a gente vai embarcar na relação aberta, e eu vou acreditar mesmo, de verdade, e vou fingir pra mim mesmo que tá indo super bem, e nem vou reparar nos ciúmes e nas vezes em que eu chuto o balde só pra me vingar sem me dar conta de que é isso que eu tô fazendo. Aí eventualmente um de nós vai dar baixa, tipo eu tô fazendo aqui, e vai chorar e socar as próprias pernas e dizer que tá apaixonada, aí a enfermeira vai vir tirar a glicose e a gente vai ficar quieta, constrangida. E depois de ir pra terapia eu vou te ligar e dizer que eu não quero mais fingir que eu sou descolada, vou te dizer que sou antiquada e quero namorar.
Mas é claro que eu não tô querendo dizer isso agora, é claro que não.
É que eu curti te conhecer. É só isso.
Você acha que eu cancelo o áudio? Você não vai responder, claro, né? Dêêr. Eu acho que eu não vou cancelar, sabia? Tô com vergonha de você, só de pensar em você ouvindo, mas sei lá… acho que no fundo eu quero.
Desculpa a baixa, viu?
Curti ontem, foi bem legal. Qualquer dia a gente marca um outro rolê, a gente se fala.
Mas assim, claro, né? Suave. Tranquilo.
Bom, é isso. Boa noite, quer dizer, bom dia, quer dizer, boa tarde! Ai, desculpa, fico confusa…
Enfim.
😙

Anúncios

Um comentário em “Busca Vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s