Convite

Expressões do Indizível - will franco - divulgação de lançamento

Amigxs leitores, este post é um convite. 5 anos depois do “Gente só”, o errâncias viaja ao mundo impresso uma vez mais e nasce “Expressões do indizível”, minha segunda coletânea de textos curtos de literatura.

Quem acompanha o blog já conhece os textos, que foram todos publicados aqui antes. Mas para a ocasião, claro, eles acabaram sendo revisitados, revisados, relidos, foram todos vestidos a caráter para a ocasião.

Os dados do lançamento estão na imagem de divulgação que encabeça o post, espero que possam comparecer. Para quem não puder (ou não quiser, claro), existe também a possibilidade de comprar pelo site da editora – quem comprar antes do lançamento, inclusive, recebe seu exemplar em casa já autografado por mim. Legal, né? É só clicar aqui para acessar a página do livro no site da editora e fazer a compra.

Para quem tiver curiosidade, o texto que descreve sumariamente a proposta do livro, e que consta de sua orelha – do livro, não a sua, claro 😉 – é este: “Expressões do indizível compila contos e poemas pautados pelo compromisso com o indizível que atravessa e determina a vida humana (e mais especificamente a vida urbana brasileira contemporânea). Além do indizível, pauta o texto a problemática da temporalidade – aquela dos ciclos, aquela do eterno retorno e, mais pesada e amargamente, aquela do devir do Brasil e do povo brasileiro no período em que a peça foi composta (os textos foram produzidos entre 2014 e 2019). Dividido em três partes, que em alguma medida podem ser lidos de forma independente, Expressões do indizível convida o leitor a habitar e deixar-se afetar por coisas que, ainda que não tenham nome, definem muito do que somos e fazemos”.

Mais pra frente volto aqui em um novo post para contar um pouco mais sobre o livro.

Nos vemos dia 14/12. Até lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s