Novas curvas na estrada de Santos

 

Resultado de imagem para estrada de santos

Você pretende saber quem eu sou, né? Certo… então entra aí: a gente vai pra Santos.

Claro! Você esperava um discurso? Um textão? Não, não, nada disso: vamos juntos pegar a estrada de Santos, aí você vai me conhecer.

Teve aquela reforma uns anos atrás – talvez você nem lembre – e a coisa ficou bem melhor: agora a gente quase não pega curva, separaram as pistas, ficou uma beleza. Tem radares, muitos radares – radares de trecho, radares fixos, radares com indicadores de velocidade, radares móveis e escondidos; é bom porque as pessoas já não correm como antigamente, ficou tudo muito mais seguro. Os caminhões também estão proibidos na maior parte do tempo, então a gente não tem que andar naquela bagunça, ficou tudo mais organizado.

Eu acho que hoje em dia a gente tem que se proteger, sabe? E a gente tem que se amar. E se conhecer. Respeitar aos demais, claro. E não ficar fazendo muita pergunta, também – por isso quis que me conhecesse assim, andando juntos pela estrada de Santos, para que você não construísse uma imagem reduzida de mim, não me rotulasse.

Pode acontecer de nos faltar assunto, é claro; pode acontecer de lembrarmos do mundo, e de tudo. Mas olha só, eu baixei uns áudios de meditação mindfulness guiada; você também pode me ajudar a pegar uns Pokémons legais que dizem que aparecem aqui na estrada.

Eu acho que prefiro as coisas assim, sabe? Até pouco tempo atrás estive em terapia, tratando de uma depressão que tive em função de um relacionamento que acabou não dando certo… mas aí percebi que eu não quero ficar olhando para trás. O que eu quero mesmo é bem isso, aqui: pegar meu carro, descer pra Santos, focar na estrada, curtir o sol através dos óculos escuros, reparar no vento que bate lá fora, ajustar o ar condicionado daquele jeito perfeito, e mais que tudo, eu quero é poder mandar uns áudios muito loucos para meus amigos, bem desse jeito.

Genial, né? Mas olha só, vamos combinar algum dia e ver se a gente consegue mesmo descer pra praia? Ia ser muito legal! E é possível mesmo que tenha uns Pokémons ótimos na estrada – eu dirijo e você caça, pode ser?

Bom, é isso. Boa noite aí, a gente se vê daqui a pouco, na aula! Estou bem feliz de termos nos encontrado, acho que a gente vai se dar bem 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Novas curvas na estrada de Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s